PROGRAMA NOMES REESTREIA COM NOVO FORMATO 

No ar há 17 anos e em diversas emissoras de TV na Bahia, o Programa Nomes, com Luzia Santhana, reestreia em novo formato.  Apostando na internet como principal plataforma, o Nomes segue indo ao ar semanalmente, mas através de seu portal www.programanomes.com.br, com programas mais curtos e uma maior interatividade com o público. “ A intenção é estar mais perto e em todos os lugares ao mesmo tempo, não apenas continuando a veicular o Nomes, com suas entrevistas e coberturas, como nos aproximando de forma instantânea com os espectadores, entrevistados e apoiadores. Na internet estamos em um ambiente sem fronteiras – quer seja de horários, de lugares, de situações, de alcance -, e é nele que queremos estar de forma mais intensiva neste momento”, declara Luzia Santhana, que apresenta o programa há quase duas décadas. 

Grandes Nomes

Referência no segmento de entrevistas, o Nomes coleciona em seu casting uma lista de centenas de artistas e personalidades com diferentes linhas de atuação, como arquitetura e decoração, moda, música, artes plásticas, gastronomia, lifestyle, destinos de viagens e todas as possibilidades existentes no cenário cultural e social brasileiro. Entre os muitos nomes que já passaram pelo programa, estão Gal Costa, Regina Duarte, Gilberto Gil, D. Canô, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, João Ubaldo Ribeiro, Sante Scaldaferri, Elba Ramalho, Wesley Rangel, Calazans Neto, Bel Borba, Caetano Veloso, Elsimar Coutinho e muitos outros.


Dupla Nacionalidade

Atravessando o Atlântico e fazendo o caminho inverso dos portugueses no Brasil, o Nomes também tem atuação em Portugal, onde Luzia Santhana tem residência e aproveita a inspiração e a efervescência cultural do país para estender o programa, que assim ganhou dupla nacionalidade. O objetivo é fazer do Nomes uma referência no espaço luso-brasileiro, apresentando o que há de melhor nos dois lados das nações-amigas, fomentando o turismo e a cultura do Brasil em Portugal e de Portugal em Salvador.

 



Parceiros